• WMcCann cria série de latas para o carnaval da Itaipava

    WMcCann para Itaipava: Latas de Carnaval

    A Itaipava começa a distribuir nacionalmente uma série de três latas colecionáveis de sua cerveja 100% Malte.

    Com criação da WMcCann, a série tem como tema o carnaval, trazendo ilustrações de um folião, uma foliã e um ambulante.

    Segundo Danielle Bibas, vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis, a edição temática chega “com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer, comemorando o retorno depois de dois anos sem poder celebrar o carnaval nas ruas”.

    WMcCann para Itaipava: Latas de Carnaval

    Entre os diferenciais das latas, seus desenhos mudam de cor e brilham quando geladas, para entrar no clima de diversão do carnaval.

    A equipe de criação contou com o redator Jaime Agostini e os diretores de arte Stefano Chiabrando, João Silva e Paulo Rodrigues, com direção de criação de Alessandra Pereira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×